09 abril, 2010

BARRACO IDEOLÓGICO JÁ!


O governo brasileiro promove uma cartilha ANTI-HOMOFOBIA que deve ser usada nas escolas do Brasil. O efeito disso poderá ser a homossexualização nas próximas gerações. Não ser homo será homofobicamente perigoso e deselegante.



No Rio, uma deputada federal usou força policial para impedir que arcebispo de divulgar o principal projeto dela no Congresso: a descriminilização do aborto...



Pare o mundo, eu quero descer! Que palhaçada é essa, gente? Quantas coisas vazias!


O discurso vazio do meio ambiente, da liberdade, da proteção do “direito da mulher”...



A que tipo de persuação temos nos deixado influenciar? Que falácias são estas que aos poucos tem implantado em nosso país um fascismo moral às avessas?



Estamos mergulhando num oceano “moderninho” que engole tudo o que sabemos ser absoluto.



Temos nos vistos envergonhados de nos posicionar contra as coisas ilicitas. Será que não temos nos tornado também vítima desta persuação que tem nos envolvido de pouquinho em pouquinho através de novelinhas, big brother, programinhas sem conteudo, gente sem valor? O que tem ditado seus valores e sua opinião, meu amigo?



Só porque a galerinha da malhação pratica o homossexualismo, não quer dizer que nossos filhos tem que se dobrar diante desta farsa! Ei.. Deus não criou hemafroditas!!!!!! O mundo tem calado as verdades absolutas do criador, e isso não pode ser aceito assim de forma tão passiva!!!!



Estamos deixado nos levar e temos com isso perdido totalmente a noção entre bem e mal. O mal começa a ter um cheiro de solução!



Aborto é solução de que? Assassinato legalizado agora? Assim? As claras?


Abre os olhos pra onde você tem caminhado, onde tem amarrado teu burro, querido?


Crianças sendo retiradas do utero, arrancadas ou aspiradas aos pedaços, jogados numa lata de lixo e tudo isso com o meu consentimento eleitoral? Tudo pago pelo meu dinheiro? Parem por ai! Cadê tua voz? Cadê nossa voz?



Crianças serão explicitamente homossexualizadas nas escolas sem que os pais possam ensiná-los sobre o “certo e o errado” (afinal, alguém vê nestes programinhas baratos da globo algum tipo de prazer como errado?)



Peraí! Agora tá passando dos limites!



Mães, Pais... Não se dobrem diante disso, ensinem seus filhos, dê a eles valores morais e cristãos. Eduquem, falem, explique os caminhos, sejam ativos. Não aceitem qualquer moda que lhe enfiem guela abaixo. Pelo amor de Deus! Reajam!!!! Essa geração tem sido deturpada e você tem estado mudo!!!! Seus filhos tem se prostituido, tem sido destruidos, roubados, e você tem assistido “rindo”.



É fato que a pseudo-moral humanista nos confundiu. Cristãos erraram, confundiram rigidez moralista com moralidade, confundiram amor de Deus com preconceito. Deus ama, e o amor nos nivela por cima, sejam quais forem nossos multissexos, nossos multiassassinatos em multiformas, mas nem por isso Ele deixade ser o Legislador, autor do manual de uso e que não abre mão de ser Deus! Seu Amor estabelece o bem e o mal, o certo e o errado, o santo e o profano e por isso é amor.



Os valores estabelecidos por Deus não podem ser substituidos por idéias malucas de gente pervertida não! E se você tem algum temor Aquele que fez os céus e a terra, deveria vigiar melhor por onde teus pés tem andado, ou em que sua vida tem sido inspirada, ou que absurdos você anda engolindo em prol do “politicamente correto”...



A proposta de vida biblica causa um “barraco ideológico”, mas no final... o grande JUIZ te dará a causa!



Pense nisso! Por favor, Pense nisso!!!!


Nenhum comentário: