Quem sou Eu!

Eu fui alguém sem luz, sem vida, sem sonhos!

Eu era alguém infeliz que me escondia em musicas, poesias, balanços, agitos, bebidas e afins... e chorava sozinha no quarto tentando entender o que me faltava!

Eu dei meu coração a pessoas que não tiveram cuidado, tive meus sonhos destruídos... Mas, um dia, encontrei alguém que me amou de tal forma e com tamanho amor que jamais fui a mesma!

Antes mesmo de eu ser formada, minha mãe me rejeitou... Isso até pouquíssimo tempo era uma ferida, mas sabe o que Deus me disse?

“ Antes de você nascer, seus dias já haviam sido escritos por Mim e desde o ventre Eu já havia lhe escolhido”

Antes de eu me entender por gente, tive minha inocência roubada por um instrumento do diabo... E isso foi causa de grandes tumultos na minha vida, grandes dores, marcas... Mas sabe o que Deus me disse?

“ Nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra principados e potestades e forças do mal nas regiões celestes....” e que eu deveria perdoar...

Perdi muitos anos atrás de paixões que imaginei que pudessem sarar minhas carências e que só trouxeram mais marcas... Sabe o que Deus fez? Transformou meu pranto em riso... Renovou minha mente... Restaurou meus sonhos e disse que era para eu confiar... “ Porque Ele tinha planos de paz para minha vida...”


O que dizer disso? Sou uma testemunha viva do poder de Cristo!

Aleluia! Nova criatura Deus me fez!

Alguém que desde o ventre foi rejeitada pelo mundo, machucada, roubada pelo diabo, alguém que viveu anos em trevas... que não tinha nada de útil, alguém que ninguém dava nada, que ninguém acreditava, alguém vista como idiota, inconseqüente, maloqueira, sem futuro, fraca, iludida....

Esse “nada” que eu era foi resgatado pelo sangue derramado naquela cruz. E hoje é templo do próprio Deus vivo! Alvo do amor e do cuidado do Senhor criador dos céus e da terra. Alguém que possui o ministério que os anjos desejavam ter.

Que dizer acerca destas coisas? Quem pode contra Deus? Quem poderá me afastar Dele?

Minha vida não me pertence mais. Há tempos descobri que não sei o que fazer com ela, então, entreguei-me aos pés do meu salvador e me dispus a viver todos os dias para cumprir um propósito, para fazer a vontade Dele, para segui-lo....Para ser transformada conforme a palavra Dele, para propagar este evangelho que um dia me alcançou!

Por que?  Porque Ele me amou primeiro!
E Ele me instruiu a proclamar a salvação... a libertar os cativos, curar os enfermos, acolher aos necessitados!
E sei que cada dia da minha vida deve ser usado no meu aperfeiçoamento para cumprimento desta missão.


Não fui chamada para ser uma entendedora de assuntos mundanos ou juiz sobre causas, não fui chamada para colecionar diplomas e exibir meu amplo conhecimento sobre coisas naturais.... Fui escolhida para falar da parte de Deus, para manifestar a graça de Deus, para andar com Deus e é nisso que pretendo consumir meus dias!


Meu mais sublime propósito é poder dizer o que Paulo disse:

 Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.”