27 janeiro, 2014

Adeus 2013!

Adeus ano Velho! Adeus mesmo!
2013 foi um ano dolorido... Cheio de momentos esquisitos, de provação, de aprendizado, de forjamento, de amadurecimento...
Aos poucos vimos nossas “conquistas” se irem... O dinheiro foi acabando e parecia que nada mais ia dar certo...
Privação, dependência, provas!
Confiar em Deus é lindo na teoria, mas na prática, nem tanto. Aprendemos e ainda estamos aprendendo a depender de Deus.
Vi momentos de pura graça do Pai.
Em março, descobri que estava grávida. O susto foi grande, meu coração balançou, mas o Amor de Deus me confortou e me fez confiar que Ele tomaria a frente de tud.
Dias difíceis, momentos complicados. Vimos de perto o cuidado e Deus em abastecer nossa dispensa e fortalecer nossos corações...
Ouvimos muitas coisas e fomos muito humilhados. As pessoas não entendem o mover de Deus... Palavras de maldição, de negativismo, julgamentos sem nexo... e os dias correndo... Parecia que com o passar do tempo, tudo piorava. A tristeza rondava com freqüência meu coração.
Chorei com muito pesar quando chegamos ao ponto de ter que sair de casa por não conseguirmos mais pagar o aluguel. Foi preciso pedir ajuda dos meus pais e morar co eles, vergonha!
A gravidez e toda esta situação me deixava cada vez mais sensível, penso que muitas vezes cheguei bem perto de ser derrubada pela depressão, mas  mão do Senhor estava sobre mim e Sua promessa sempre vinha a minha memória.
Pessoas que amamos se levantaram em difamação, sentimento de traição no momento em que precisávamos de apoio, mas nosso Deus é nossa rocha e continuamos de pé!
Ao final do ano nossas princesas nasceram. Não tinha melhor forma de Deus demonstrar Seu amor. Elas expressam graça em cada detalhe e sei que são presentes do céu para alegrar minha vida. A estas o cuidado de Deus foi perfeito. Nada faltou...Roupas, leite, fraldas, talcos, cremes, sabonetes, babadores, chupetas, mamadeiras, carrinho, berço...TUDO ELAS GANHARAM!!!
Ainda hoje existem muitas coisas a mudar, mas aos poucos vemos as coisas se acertando e cremos na promessa e na provisão Daquele que nos salvou!
2013. Sinceramente, que bom que terminou!
Meu anseio é que 2014 realize tudo o que ficou travado em 2013 e nos leve para uma posição de honra para que o nome do Senhor seja glorificado em nossas vidas.
Creio que será ano de trabalho e exigências no Senhor, mas VALERÁ A PENA! Será ano de mover. Ano de milagre. Ano de prosperidade... Por que Nele somos fortes!!!
Feliz ano novo!



Um comentário:

Paty disse...

Será sim flor, nada acontece em vão...
Como vc disse:"Confiar em Deus é lindo na teoria, mas na prática, nem tanto. " E vocês mais que ninguém sabem que isso é uma preparação pra algo muito grande, vocês serão, motivação e força pra MUITOS...
Minha oração é que Deus continue sustentando sua fé, dando forças pra suportar esse TEMPO, e qdo vc menos esperar estará sorrindo pra tudo isso, como se tivesse sido apenas um sonho...
Poderia dizer que Deus fará isso porque vocês merecem, mas quer saber...não é por isso e vc sabe, é por puro amor incondicional mesmo, porque não merecemos NADA, mas ELE faz, ELE cuida, ELE dá!!!
Não deixe de crer...
Qdo tudo passar... e será num piscar de olhos...é bem assim num dia vc tá no meio do furacão , na semana seguinte sem nem se dar conta vocês estarão longe da tormenta, felizes e aliviados por terem passado, vencido e visto e vivido o amor e cuidados de Deus SEMPRE presentes...mas isso vc já sabe né?...rs Só estou reforçando...bjs te amo, te admiro e torço pra que seus dias ENSOLALADOS cheguem LOGO minha querida Mi!!!!