17 agosto, 2010

Confirmação

Tanto tempo que não escrevo algo...

Mas, sinto que em meio ao silencio algo tem sido escrito dentro de mim, algo tem sido gerado, algo tem sido solidificado, consolidado, confirmado...

Em meio a tantas coisas tudo que meu coração consegue desejar é que Seu propósito seja cumprido. Entre tantos sonhos, desejos, necessidades, a única coisa que motiva meu coração é ser alguém que testemunhe a Sua grandeza por onde eu passar.

Esperando dias melhores e mais grandiosos, ansiando a manifestação da Tua glória, aguardando a ação do teu espírito em minha vida... me preparando pra tudo isso quem sabe...

Tua vida é o que eu quero. Mesmo com receio de entregar tudo o que esta escolha exige, não vou voltar atrás. Eu quero que minha vida comprove a Tua existência e a Tua magnitude.

Quero me deliciar com teus feitos e me maravilhar com o que tuas mãos podem fazer em prol de vidas. Quero mais. Mais santidade, mais consagração, mais paixão... Mais Cristo!!!!

Quero seguir-te, quero minha cruz!

Nenhum comentário: