05 maio, 2010

Because of YOU!


Vida!


Estes dias, esta semana mais especificamente tenho ganhado um olhar novo

Parece que uma paixão tem voltado a incendiar meu peito

Paixão por viver!

Detalhes, rotinas, pessoas, peculiaridades, musicas, imagens,fatos tem pulado em cores vivas em minha frente,mostrando-me constantemente o quanto importa aproveitar cada dia, cada coisa!


E é tão bom viver!


“ Que bom viver, como é bom sonhar...”


Quando eu era menos jovem, quando o mundo não me preocupava tanto, quando nem pensava muito no amanhã, as coisas eram mais coloridas! Não to falando das coisas idiotas que eu fazia...rs mas, do jeito como eu olhava!


Eu raramente estava sozinha, meu telefone vivia tocando, gente aparecia na minha casa, pessoas de todo naipe, gordo, magro, nerd, intelectual, exóticos, góticos, patricinhas, maloqueiros... Toda espécie de gente! E eu me dava bem com todos, e me encaixava “no mundo” de todos! Isso era muito legal! Não havia rotina!Não havia preconceito e nem limites!


Agora menos jovem, parece que deixei de lado estas coisas tão apreciáveis. Já nem lembro da ultima vez que peguei meu tel para ligar para algum destes malucos que me ajudaram a construir o que sou hoje, alias, mal ligo pros “malucos atuais”... Meu olhar tem se voltado pra essas coisas. Tenho estado mais aberta a olhar com olhos velhos as coisas novas que tem se desdobrado na minha frente!


A juventude tem essa cara, a juventude tem essa coisa “inclusiva”, tem essas coisas de juntar todo mundo só pra dar risada... Tem essa coisa de misturar cor e sabor ... Essa é uma das coisas que os adultos perdem um pouco... A privacidade, individualidade toma o espaço da “galera”...Já não temos a mesma paciência, nem os mesmos olhos, nem mesmo tanto tempo pra perder assim... Quando muito um almoço, uma tarde, coisas com horário pra começar e terminar!


Parece que hoje eu sou uma outra pessoa... Melhor e bem mais madura em muitos sentidos, com certeza! Mas menos apaixonada pela vida, pelas pessoas, pelas coisas... e acredito que isso tem sido restaurado! Aquele espírito desbravador tem se acendido novamente, aquela coisa “jovem” e imediatista que nos une a pessoas, a sonhos, a vida... Aquele gás que vem de não sei onde, que dá força, que dá animo...sabe?


Esse é meu sentimento hoje e que gostoso é sentir vida fluindo!


To me sentindo renovada! Livre , leve, solta!



Liberdade Genuína!



“ Because of YOU, I'M FREE!!!”

Nenhum comentário: