24 março, 2010

A GRAÇA DE DEUS EM MINHA VIDA!



Há algum tempo venho ouvindo constantemente o Cd do Fernandinho em meu carro, até porque não tenho outros... rs



E no inicio eu sempre me emocionava ouvindo “ Eu serei pai de multidões...” ou “ Fogo consumidor, vem arder em nós...” e estas canções ainda são usadas para me quebrantar, mas havia no fim no cd uma musica que eu geralmente nem dava muito crédito, até por ser uma musica animada e exigir um pouco de atenção para captar o que o cantor expressa. Mas, de umas semanas pra cá, é esta musica que o espírito me leva a ouvir para me quebrantar... As vezes quem passa no carro do lado, me acha louca... Um som todo animado, cheio de batidas e eu com a cara inchada meditando na letra...


Mas é algo que tenho tido revelação... o amor de Deus, a graça de Deus... Chamado, propósito, visão, caminho...consagração...


E nessa musica especificamente, ele mostra a graça de Deus sobre a nossa vida.


A graça que alcança pessoas improváveis, fracas, loucas... A graça que nos arranca do mundo das trevas para a luz de Cristo... A graça que nos acolhe, que nos justifica, que nos redime, que nos perdoa!


“ Uma vida nova, um passado apagado... Pensando nisso até entendo a raiva do diabo...”


É exatamente isso. Vida nova! Passado apagado!


Será que temos nos apropriado disso? Será que temos vivido desta maneira? Será que a palavra de Deus tem sido verdade em nossas vidas?


Ou será que vez ou outra ficamos capengando em pecados, permitindo que o acusador martele nossos pensamentos e nos massacre, ou permitindo sermos engolidos pelas situações e circunstancias desta vida?


Eu sinceramente me peguei assim, meio capengando, meio vitima da situação, meio “autopiedosa”, meio querendo ter razão nas minhas caidinhas....


Mas a palavra de Deus tem me renovado!


Tenho compreendido que a bíblia é a verdade sobre minha vida. E se lá tá escrito que eu sou mais que vencedora, não é uma circunstancia que me tirará desta posição.


Se a bíblia diz que estou assentada com Cristo nas regiões celestes, não há demônios que possa contra mim.


Se a bíblia diz que Cristo é meu advogado e que não há acusação para mim, porque estou em Cristo, não há pecado que vença sobre mim.


Se a bíblia diz que Deus cuida de mim e que não devo andar ansiosa quanto as minhas necessidades básicas, não tenho que perder meu tempo me descabelando por falta de dinheiro.


Se a bíblia diz que não sou capaz de imaginar aquilo que Deus tem reservado para mim, tá mais do que na hora de eu parar de buscar conquistas fúteis.


Se a bíblia diz que devo olhar para eternidade, este mundo não deve ter seque liberdade de me entreter.


Antes mesmo de eu ser formada, minha mãe me rejeitou... Isso até pouquíssimo tempo era uma ferida, mas sabe o que Deus me disse?


“ Antes de você nascer, seus dias já haviam sido escritos por Mim e desde o ventre Eu já havia lhe escolhido”


Antes de eu me entender por gente, tive minha inocência roubada por um instrumento do diabo... E isso foi causa de grandes tumultos na minha vida, grandes dores, marcas... Mas sabe o que Deus me disse?


“ Nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra principados e potestades e forças do mal nas regiões celestes....” e que eu deveria perdoar...


Perdi muitos anos atrás de paixões que imaginei que pudessem sarar minhas carências e que só trouxeram mais marcas... Sabe o que Deus fez? Transformou meu pranto em riso... Renovou minha mente... Restaurou meus sonhos e disse que era para eu confiar... “ Porque Ele tinha planos de paz para minha vida...”


O que dizer disso? Sou uma testemunha viva do poder de Cristo!


Alguém que desde o ventre foi rejeitada pelo mundo, machucada, roubada pelo diabo, alguém que viveu anos em trevas... que não tinha nada de útil, alguém que ninguém dava nada, que ninguém acreditava, alguém vista como idiota, inconseqüente, maloqueira, sem futuro, fraca, iludida....


Esse “nada” que eu era foi resgatado pelo sangue derramado naquela cruz. E hoje é templo do próprio Deus vivo! Alvo do amor e do cuidado do Senhor criador dos céus e da terra. Alguém que possui o ministério que os anjos desejavam ter.


Que dizer acerca destas coisas? Quem pode contra Deus? Quem poderá me afastar Dele?


Minha vida não me pertence mais. Há tempos descobri que não sei o que fazer com ela, então, entreguei-me aos pés do meu salvador e me dispus a viver todos os dias para cumprir um propósito, para fazer a vontade Dele, para segui-lo....Para ser transformada conforme a palavra Dele, para propagar este evangelho que um dia me alcançou!


Por que?


Porque essa é a única maneira de eu tentar demonstrar a minha gratidão...


E Ele me instruiu a proclamar a salvação... a libertar os cativos, curar os enfermos, acolher aos necessitados!


E sei que cada dia da minha vida deve ser usado no meu aperfeiçoamento para cumprimento desta missão.


Não fui chamada para ser uma entendedora de assuntos mundanos ou juiz sobre causas, não fui chamada para colecionar diplomas e exibir meu amplo conhecimento sobre coisas naturais.... Fui escolhida para falar da parte de Deus, para manifestar a graça de Deus, para andar com Deus e para levar pessoas a desejarem ter o mesmo anseio pelas coisas espirituais.


Sabe, muitas coisas tem acontecido e me tentado a desanimar e eu estava me deixando levar, mas algo tem mudado em meu espírito e sinto um novo mover... Uma força que vem arrebentando correntes e sofismas e religião, um desejo ardente como no inicio, uma paixão, que tem levado meus olhos para o alto novamente. Então entendo que estava perdendo muito tempo me preocupando com as coisas naturais e me esquecendo do sobrenatural que eu SOU por ser um troféu da graça de Deus!


Eu não quero ser feliz, eu quero cumprir meu propósito....


E poder dizer o que Paulo disse: Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.”



Feliz serei, quando voltar pra casa, na eternidade!


Onde Deus se fará presente bem pertinho!


Aqui, nesta vida, neste lugar, durante estes poucos anos que tenho, eu quero ser expressão do fogo e da graça de Deus!






Um comentário:

Arte Persona | personalização de ambientes disse...

Oi minha linda! Como andas?

A tanto tempo que não tricotamos!

^_^

Ó... o pssoheavy.blogspot anda meio parado pois estou me dedicando 90% à ArtePersona.
Venha conhecer o blog, nossas atividades e torne-se uma seguidora para participar de nossas promoções e sorteios ;)

LUZ, PAZ, saudaaaaaaaade

Tutty - Paula