29 abril, 2009

Meu Universo!

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana
Que sejas meu universo
.
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bênçãos da minha boca
Que sejas meu universo
.
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela
.
Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo
Que sejas meu universo
.
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos
.
Que sejas meu universo
Não quero a minha vontadeQuero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te
.
♥ QUE SEJAS MEU UNIVERSO! ♥

Um comentário:

Márcio Castro disse...

muito show seu blog...parabens
huummmmm heimmmmm!!!! to sabendo.....hehehehe

ae, seus pais são muito legais. manda um abração preles