24 abril, 2009

Honra a quem Merece!


“Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.”
(Rm 13:7)


Acho que uma vida inteira ainda será muito pouco para honrar esta pessoa da maneira que ela merece.

Toda honra que eu puder ofertar ainda será nada perto do que vc representa em minha vida...

Por cada minuto de risadas mais preciosas que ouro,
Por cada momento em silencio mais sábios que já tive...
Por cada palavra que gerou edificação perpetua...
Por cada abraço que curava...
Por cada conselho que me fazia crescer...
Por simplesmente sempre estar orando por mim com constantes suplicas e gemidos
Por acreditar em mim... Por não ter desistido nunca...

E por tantas coisas indizíveis que torna alguém especial ,,,

Amiga, irmã! Pessoa preciosa, importante, perfeita, fantástica, de valores imensuráveis, incomparável, inconfundível...

“ Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor... Sua causa é a minha e onde quer que estejamos sempre estaremos unidas pelo mesmo propósito,pelos mesmos ideais...”


TE AMO MUITO E CADA DIA MAIS!!!!
(Até 85 anos e depois no céu)......

Nenhum comentário: