27 março, 2009

Gemido no Espirito...

Leva-me pra cruz onde eu te encontro...
Leva-me pra cruz de Ti preciso!
Ajuda-me a negar a mim mesma e não a Ti

Senhor, alinha meu coração... Tira de dentro dele toda duvida, toda inquietação, toda tristeza. Ajuda-me a enxergar Teu propósito, me deixe ver seus planos...
Não quero estar despercebida de seu mover, não quero estar de fora, mas meu coração está em crise.
Ajuda-me a compreender o que esta acontecendo, ajuda-me a discernir.

Precisamos crescer,Deus... Estamos tão longe do seu propósito.
Ainda trabalho com minha força, ainda penso tão pequeno e mediocremente, ainda sinto como um “animal”, ainda acho que minha vontade deve prevalecer. Arranca de mim todo lixo, tudo o que não provem de Ti. Dá-me coração limpo, quebrantado, restaurado, humilde, dá-me um coração inclinado a obediência e a submissão.
Capacita-me a fazer Tua obra da maneira do Senhor e não do meu modo. Dá-me visão, Pai!

“Jesus me encontre vem me sarar, faz me limpa, faz-me santa. Eu nasci pra te adorar, vem Tua vida em mim soprar...”

Arde dentro de mim uma ansiedade em fazer chegar o Teu reino a esta nação, Arde dentro de mim o desejo de ver pessoas sendo restauradas, o meu maior desejo é levar Seu nome as pessoas e por todos os lugares por onde eu andar. Eu quero ver teus rios enchendo as ruas, invadindo as casas, fazendo morada em cada pessoa. Vivo pra tua obra. De todas as profissões que eu gostaria de seguir, nenhuma arde tão forte quanto fazer Tua obra.

Senhor, estou tão longe de construir algo concreto em Ti. Sou tão medíocre e tão limitada. Preciso do teu sopro. Preciso de Sua vida correndo em minhas veias, aumenta minha vontade, aumenta minha disposição. Tira meus olhos de toda circunstancia que cause desanimo, ensina-me a manter meus olhos elevados para o alto. Eu sei por quem tenho trabalhado, eu sei por que causa tenho lutado e sei que qualquer indignação com pessoas não podem me tirar do foco. Ajuda-me a manter meu coração aliançado ao Seu.Dá-me graça. Dá-me discernimento, sabedoria, dá-me visão.

Preciso te conhecer, Pai! O que eu tenho vivido é muito pouco, eu sei que tem muito mais. Ajuda-me a buscá-lo como convém.

Cruz! Leva – me pra cruz!
Faz-me crescer! Arranca de mim todo impedimento, Pai!
Arranca de mim tudo o que me afasta de Ti, tudo o que é meu... Porque eu não quero viver por mim ou pros meus sonhos e planos! Porque eu já decidi morrer, porque eu já decidi fazer Sua obra e viver pra honra do Teu nome. Não quero ser mais uma. Não quero viver de qualquer jeito. Quero vida no altar, quero avivamento continuo,não me deixe retroagir, não me deixe parar. Livra-me de estagnar, de achar que está bom. Não ta fluindo! Enche-me de Ti, quero estar permanentemente transbordante, quero que Teus rios fluam. Ensina-me a chegar neste nível, nível de entrega absoluta e intimidade total, quero sentir como sentes, amar como Tu amas, quero pensar teus pensamentos, viver sua vida. Quero teu reino estabelecido aqui. Quero ver seu amor convertendo os corações mais duros, quero ver a transformação desta gente. Envia-me a anunciar as boas novas aos cativos, capacita-me a ser Luz para tantos quantos cruzarem meu caminho.

3 comentários:

tatibeluchi disse...

Mizinhaaaaa
como eu já te disse hoje.. depois de ver esses post posso confirmar com total certeza e convcção que vc eh inspirativa e inspirada pelo menlhor emaior inspirador.. Jesus.
Admiro mto mto seu desespero por Deus.. por querer que tds descobram que Ele nao eh apenas um Deus de longe que as pessoas apenas conhecem de ouvir falar como um dia nós tbm achavamos que conheciamos neh...
mas que tds conhecçam de caminhar juntos...
Muito lindo isso Mi.
eu eu creio pelo poder do Nome de Jesus que Vc td pode Nele.. e a sua célula marcar gerações e será lembrada como o povo s(c)edento e faminto por Deus.
E Eu creio que ainda vamos ter mtas esperiencias juntas com Deus pra contar pros nossos Filhotes..hehe.
Mi me disponho pra que a unidade que há em nós seja atrtivo pras pessoas de fora!
EU amo mto vc sabia?! e vc eh um exemplo pra mim!
=D

tatibeluchi disse...

Mi fiz um blog...mas como que coloko o sde vcs no meu perfil tbm e talz..

tatibeluchi.blogspot.com

te amo!

Fer disse...

presente que Yeshua me deu.

como agradecer por ter alguem como vc perto de mim???

suas palavras me constragem!!!!