13 fevereiro, 2008

Estou Apaixonada cada vez mais....

Ser crente não significa fazer parte de um grupo que segue certo tipo de regras malucas afim de agradar um Deus....

O cristianismo vai muito além de “não pode, não pode, não pode”

Vai além de não poder beber, não poder fumar, não poder beijar váriossssss...

É não precisar beber, é não sentir a menor vontade de fumar, é estar alegre mesmo longe das festas badaladas...
É não precisar se desesperar para preencher o espaço vazio, é ter paz.
É deitar e dormir sabendo que Deus cuidará do amanhã.
É ter alguma frustração e chorar aos pés de Jesus e sentir a presença dele nos consolando...
É não encanar por estar sozinho, afinal quem tem Jesus nunca está sozinho.

É a dádiva de viver alegre, conhecer Jesus a cada amanhecer, ouvir sua voz...

Ser crente não tem nd a ver com ser religioso... Ser crente é estar livre para adorar ao único Deus vivo de maneira natural e espontânea... Sem véus, sem máscaras...

É ser liberto para ver e sentir o mundo e as pessoas de uma nova forma... é ter a luz em cada coisa que decidimos fazer... é ser “punido” e “aperfeiçoado” pelo amor Dele.

É o privilégio de carregar o espírito de Deus dentro de nós e ouvi-lo nos consolando, exortando, fortalecendo...

É olhar pro problema mais gigante do mundo e pensar “ vc é microscópico perto do Deus que sigo”....
É rir à toa, chorar de gratidão....

É mais do que ficar enfurnada em vigílias, cultos e obras.... é ter sede de ouvir a palavra, certeza de que nossa prece é ouvida nas alturas e amor ao trabalho que ele nos ordena.

É a certeza de que não há barreiras grandes demais, nem coisas difíceis e tampouco impossíveis....

Afinal... “ Todo o universo conspira a favor dos que amam a Deus”



“ Perto quero estar, junto a seus pés
Pois prazer maior não há que me render e te adorar
Td que há em mim quero te ofertar, mas ainda é pouco eu sei, se comparado ao que ganhei
Não sou apenas servo, teu amigo me tornei
Te louvarei, não importam as circunstancias
Adorarei somente a ti, Jesus”

Um comentário:

claytonskate disse...

Miii...
olha vou ser sincero não li o post inteiro. porem concordo até onde eu li... vc não precisa beber, fuma, zuarrr e talzzz pra ser feliz e talzz..e nem deixar de fazer as coisas q vc gosta para seguir uma crença.. e cada um tem q respeitar a do outro, seja "crente", catolico, espirita, macumbeiro... meoo cada 1 acredita e segue akilo q t faz bem neh.. porem nos deparamos com essa onde de preconceito, piadinhas de mal gosto e pessoas que num sabe respeitar neh.....clarooo vc sabe q tem pessoas q é brincadeira mesmo oq diz..tipo: EU auauhauhuah... enfim meo...

ahhh chega neh.. ja falei d+ e num saiu mta coisa de util...

beijossss mininaaa
t cuida aeeeee