10 janeiro, 2008

Minha oração

Ah, Senhor... eu quero te conhecer, te adorar, te honrar em tudo o que eu fizer.
Quero te honrar no meu serviço, em minha casa, na rua...
Quero te honrar com palavras, com atitudes, no silencio...

Pai, eu desejo caminhar pelos teus caminhos de maneira reta aos seus olhos.
Não desejar mais o mundo e suas imundícias.
Eu creio que há um lugar de paz em meio a guerra e de amor em meio à tanta frieza.
Sei que há um lugar de descanso e refrigério...
Um lugar onde as pessoas não me influenciam nem me machucam
Lugar onde eu me sinto guardada e protegida.
Este lugar é no Senhor!!!

Às vezes eu olho pro lado e acabo me deixando influenciar por coisas que me afastam de ti...
Pai,me ajuda a não olhar pro lado... me ajuda a não cair, não desistir... Eu quero permanecer contigo até o fim.
Eu não quero nunca mais estar longe de teus braços, não quero mais estar longe de ti.
Este mundo me assusta! Não me deixe voltar pra lá, Senhor, eu não quero mais ter livre arbítrio.

Eu não quero mais guiar minha vida, eu coloco ela em tuas mãos... Eu sei que cuidas de mim, sei que sabes por onde devo caminhar.
Pai, me ajuda a não querer agir por mim mesma... eu não quero mais me machucar por tomar caminhos errados.
Senhor guarda meus sentimentos, eu não quero mais ser dominada por eles...

Eu não quero mais nada que venha de mim... Quero que o Senhor viva em mim de maneira intensa.
Senhor, eu abro mão dos meus sonhos pra viver os seus... Abro mão da minha vida para viver para sua obra.
Toma a minha vida. Reine sobre ela.
Eu preciso de ti. Eu preciso da tua presença...
Eu dependo de ti.

Nenhum comentário: