14 janeiro, 2008


As coisas que tentam me entristecer são muito pequenas perto do que tenho pra me alegrar...

Cada dia é uma nova oportunidade de fazer tudo diferente, de melhorar, de recomeçar...
Tenho vida, saúde, tenho um teto, uma família, tenho comida na mesa, tenho um trabalho, tenho o bem mais precioso que existe JESUS... O que mais poderia me abalar?
Coisas pequenas, ansiedades bobas, stresse.... sim... as vezes até que me derrubam, mas hoje descobri que eles são bactérias perto do dia lindo que Deus faz nascer... da noite maravilhosa que Deus prepara... Pra que ansiedade e aflição se já depositei minha vida nas mãos de Deus? Pra que me desesperar se sei que ele cuida de mim?
Enfrentarei lutas? Sim... Muitas e todos os dias... Afinal, não há vitória sem guerra... Mas eu tenho o maior guerreiro na minha frente. Meu alvo é Jesus e vou caminhar pra Ele, sempre...!
Chega de fugir das coisas,chorar, desesperar... Não é isso que ele tem pra mim... não é isso que ele espera de mim...
Ele me deixou na terra como representante dele até que ele volte e enquanto ele não volta, eu tenho que trabalhar... sem parar... dar o melhor de mim a Ele.
Sei que ainda não sei tudo, mas ele me ensina a cada dia... E eu quero aprender. Sei que Posso... Se Ele me chamou, Ele me capacitará!!
Chega de ser mais uma em meio a multidão... chega de chorar meus “probleminhas” enquanto o mundo clama por “ Amor ”... Chega de me importar com que homens possam pensar... Chega de passado e futuro. “As coisas velhas se passaram, eis que tudo se fez novo” e meu futuro a Deus pertence. O presente é minha vida. Quero mudança de caráter... chega de me contentar com o que tenho... chega de me acomodar... quero mudança de vida......quero Deus!! Quero maisss de Deuss!!!

Nenhum comentário: