25 maio, 2009

Solavanco!

Amor...

Quase me esqueci do significado desta palavra, quase que me esqueci do que me levou a Cristo.
Quase me esqueci dos anos vividos em trevas, quase me esqueci das besteiras que cometi...
Quase me esqueci de onde fui resgatada, de quem eu era, de como vivia...
Quase me esqueci do que sentia, de como me portava...
Quase que me esqueci que sou humana!

Em meio a tantas pauladas que levei durante uma simples pregação que não deve ter durado mais de 1hora, Deus me fez ver o quão longe ainda estou de atingir algo palpável Nele.

Me fez colocar o pé no breque, a mão na consciência e o coração pra bater!

Senti dores de arrependimento como no inicio por tanta impetuosidade e veneno guardado em meu coração, por deixar me levar pensando que poderia talvez ser algo a mais por ter um dia me rendido aos pés de Yeshua.

Quem sou eu?
Quem sou eu para julgar? Quem sou eu para apontar? Quem sou eu para concordar ou discordar?

Me arrependi por ter escondido minha luz em meio a tanta presunção.

Aquelas palavras proferidas com tanta maturidade e simplicidade, regada com dores de aprendizados doloridos entraram em meu coração como fogo! Fazendo-me quebrantar e voltar os pés no chão.

Eu quero sim ver vidas sendo transformadas, quero sim ver restaurações, cumprimentos de palavras, quero sim muitos testemunhos...
Quero sim quebrar os limites convencionais, quero sim presenciar um avivamento... Quero sim viver em prol do Reino...

O Senhor sabe que isso é o que arde em meu coração.

E o que Ele me mostrou este final de semana é que sou humana e estou lidando com humanos... Meu Deus como pude me esquecer disso?

Tudo o que ouvi, senti....me serviu para ver o quanto preciso conhecer mais Yeshua!
O quanto preciso me livrar das correntes sistêmicas e de toda voz que quer me fazer acreditar que eu seja algo a mais do que nada!

Se eu estou aqui hoje é porque encontrei pessoas que souberam me respeitar, que me apoiaram, que simplesmente acreditaram em mim sem pensar em números para aumentar a igreja. Se hoje estou aqui não é porque algum super crente me encontrou, mas porque alguém me amou.

De agora em diante, vou andar com minha história em mãos e lembrar de quem eu era antes de abrir minha boca contra qqr pessoa.
Vou voltar no passado, sentir minhas dores antigas e me colocar no lugar das pessoas.

Creio que Yeshua nunca esteve atrás de números, e tbm não quero estar.


Papai, obrigada pela oportunidade de recomeçar.

Nenhum comentário: