03 março, 2009

...

Dia que começa...

A luz traz a tona coisas que eu não queria lembrar...
A consciência pesa. Arrependimento é certo. A vergonha é inevitável.
Eu não consigo acreditar que mais uma vez fui incapaz de agir certo, de usar a cabeça...
Posso dizer que chega a doer...
Indignação!
Senhor mais uma vez eu me humilho e peço que me perdoe!
Eu não tenho nem coragem pra dizer que esta será a ultima vez porque por mais de uma vez essa promessa foi enganosa.
O meu coração e meus pensamentos são conhecidos de Ti. Nada lhe é encoberto.
Eu não quero retroagir. Não quero!
Mas sou incapaz e a cada dia eu tenho notado mais essa minha característica.
Eu preciso de Ti.Preciso da tua graça. Preciso do teu perdão.

Tenho sujado Seu nome e envergonhado a Ti com minhas atitudes...
Tu sabes que por mim, pelo meu nome talvez não me sentisse tão mal...
Eu não quero mais falhar. Eu quero honrar minha aliança, meu voto com o Senhor.
Não quero baixar o preço, não quero viver coisas baratas.
Senhor, livra-me disso, porque por mim não sou capaz.

Ta doendo... Como maça envenenada, me sinto contaminada.
Senhor, tem misericórdia, minha alma esta aflita e não encontro palavras para me redimir.
Meu coração esta triste nesta manhã. Minha cabeça esta a mil...
Não quero perder nem uma gota de suas bênçãos, não quero.
Senhor, eu quero caminhar passo a passo pelos seus caminhos, sem correr, sem pegar atalhos, sem vacilar.
Quero chegar ao final aprovada, capacitada.

Tu conheces meu coração. Sabes cada palavra que passa em minha mente, de cada detalhe.
Deus me socorre. Hoje eu preciso do teu socorro.
Por causa da minha transgressão estou com medo.

Busco na vida tantas coisas que nem sei por que razão
Eu fortaleço minha vontade pra que tudo aconteça do meu jeito
Corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim
Pra descobrir la no final que eu corri atrás do vento

O que eu preciso o mundo não pode dar
O que eu preciso a prata não pode comprar
O que eu preciso os homens não pode me dar
O que eu preciso é habitar contigo, ó Deus

Atraia-me para perto de Ti
Esconda-me ó Deus!


Não quero viver do meu jeito, nem fazer a minha vontade.
Quero trilhar os caminhos que o Senhor me preparou.
Quero testemunhar a grandeza de Tua Santidade

Nenhum comentário: