24 outubro, 2008

Dias de Lutas, dias de Glória...



Tenho passado por alguns momentos complicados em minha vida, problemas materiais, guerras contra situações que não aceito,pressões profissionais, estudos em atraso...

Dias de lutas, dias em que parece que tudo conspira pra me tirar do eixo... momentos de “tempestades”... trovões...Vontade de me esconder embaixo da cama... rs*
Mas, ao mesmo tempo sinto-me totalmente segura, sinto como se fosse uma criança, brincando num parque e caindo em meio aos brinquedos por não ter “equilíbrio” para brincar sem cair... E sinto como se meu pai estivesse longe, olhando pras minhas quedas e pensando “ Isso, filha... continue tentando, jajá vc supera e desfruta das brincadeiras” .

E ao mesmo tempo que um lado me puxa para baixo, me leva a pirar em meio a situações que sei que não tenho controle, outro lado me puxa, me constrange a buscar respostas em Deus. Tenho desfrutado de uma graça inexprimível para buscar a presença de Deus...

Mas o mais importante é perceber que até estas aflições estão sendo causadas para o meu bem, eu tenho crescido, tenho aprendido, tenho sido tratada em muitas áreas... As vezes, sinto como se estivesse literalmente sozinha no deserto, mas qdo minhas forças se esgotam, sempre aparece um socorro e pessoas fantásticas foram colocadas em meu caminho....

Histórias, minhas histórias... dias de lutas, dias de glória...

Sei que é só o começo... sei que ainda tenho mto mto mto a crescer, mto a melhorar, mto a amadurecer, mto a aprofundar em Deus... Sei que tudo isso está aumentando meu conhecimento de Deus, esta me levando a níveis maiores de dependência, de amor... E que privilégio receber tratamento assim, ainda que o mar se levante, sei que posso descansar, por maior que seja o gigante, sei que uma hora ele cairá...

Não há preço que pague sentir o amor de Deus e cada dia mais eu enxergo as coisas que Ele tem feito por mim apesar de mim...

Obrigada, Jesus!!!!

Nenhum comentário: