06 junho, 2008

Obrigada!!!

Um dia Jesus e o diabo estavam conversando e Jesus perguntou a ele:
_ O que vc anda fazendo com as pessoas na Terra?
E ele respondeu:
_ Eu me divirto com elas... Ensino a fazer bombas, usar revolveres, odiarem umas as outras, casarem e se divorciarem, se prostituírem, se drogarem... Eu me divirto com elas!
E Jesus perguntou:
_ E depois o que vc vai fazer com elas?
E o diabo lhe respondeu:
_ Vou matá-las e acabar com elas.
Jesus perguntou-lhe: Quanto vc quer por estas vidas, diabo?
E ele respondendo disse: Ah, vc não vai querer estas pessoas. Elas são falsas, mentirosas, avarentas, egoístas... Elas não vão te amar, vão cuspir em vc, te desprezar e não vão acreditar no que vc disser.
E Jesus insistindo perguntou novamente: Quanto vc quer por elas?
E o diabo respondeu: Quero tuas lágrimas e todo o teu sangue.
Jesus disse: Feito!




Que posso eu fazer se não me entregar diante de amor tão gigante e sem limites?

Posso enfrentar o que for eu sei quem luta por mim. E Este é forte, soberano, poderoso! Ele enfrentou a própria morte por amor a mim... A quem temerei? Do que reclamarei? O que pode me impedir?
Nada do que eu faça será comparado ao que Ele fez por mim. Que posso eu fazer para retribuir tamanho amor se não lançar-me totalmente em seus caminhos? Que posso eu desejar a mim mesma se só Ele vê adiante? Que posso eu compreender? Que posso fazer? Se não entregar-te ó Deus o meu coração?”
Esperarei no meu Senhor e confiarei Nele. Viverei para conhecer-te meu amado. Viverei para seguir-te... “Meu ser a ti ó Senhor se rende, o que sou é seu.”