27 maio, 2008

Quando tudo diz que não...

Quando tudo diz que não, sua voz me encoraja a prosseguir...
Quando tudo diz que não ou parece que o mar não vai se abrir,
Sei que não estou só e o que dizes sobre mim não pode se frustrar.
Venha em meu favor e cumpra em mim teu querer!


Deus do impossível não desistiu de mim,
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer.



Senhor Deus meu, te louvo porque sei que independente do que as circunstâncias me mostram eu não estou só, sei que o Senhor está comigo, sei que nunca tira seus olhos de mim... Pai, obrigada por me renovar, obrigada por me fortalecer a cada dia, obrigada por teu amor, obrigada por tudo o que está fazendo em minha vida e em mim. Deus eu pago o preço que for para te conhecer, eu abro mão de meus propósitos para viver o seu...
Eu quero ir mais alto, Deus, muito muito muito mais alto... Pai, eu quero desespero pelos perdidos, quero ver com teus olhos, sentir com teu coração, ouvir e fazer somente a tua vontade... Quero libertar as pessoas do cativeiro onde eu tbm já estive presa, livrá-las das angustias, levá-las ao Senhor... Não quero me conformar com as coisas que este mundo nojento tem impondo para nós...Eu desejo ser diferente, pai...Quero ser testemunha de que Deus existe e atua em nosso meio, quero ser testemunha de sua glória nesta terra... Não viver mais por mim mesma pq agora o Senhor em mim habita, que a sua Luz brilhe em mim, que em mim não se ache mais nada senão somente a Ti.
Eu quero viver o melhor que o Senhor tiver pra mim, eu quero responder ao teu chamado, ser embaixadora do teu reino.
A cada dia quando acordo, me alegro por ser livre. Obrigada, Jesus! Por amor a ti, desejo ser melhor!!!
Posso estar como for, sei que estás comigo... Sei que cuida de mim... =D Em ti eu confio !!!

Obrigada!Obrigada!Obrigada!

Nenhum comentário: