22 abril, 2008

Vivendo uma virada

Onde era tristeza assim verá
A dupla honra me ornar.
Com boas novas proclamar
Uma nova história celebrar

É chegada a minha hora
Meu silêncio já acabou!
Ouça o som da minha grande festa.

Eu vou Viver uma virada
Em minha vida, eu creio
Eu vou viver uma virada

O que eu achava estar perdido
Tinha desistido de sonhar
Meu Deus já decretou este é o meu dia
Minha virada festejar


Vale a pena abrir mão das nossas vontades para conhecer a Jesus de uma maneira mais intima. Vale a pena confiar nele, vale a pena entregar-se nas mãos Dele.

O matar-se diariamente não é fácil... Ir contra as coisas que todos acham certo é complicado... Mas o deitar no travesseiro é suave, o descansar é certo, a paz é incompreensível.

O guardar-se requer controle, mas este “sacrifício” nem se compara com a ausência de feridas e dores na alma.

Obedecer requer disciplina, mas a alegria que se tem depois é algo indescritível.

As coisas ao meu redor deveriam me causar medo, tristeza, solidão, desânimo, mas não...

Eu só consigo agradecer, a cada dia eu percebo um pedacinho de Jesus em cada área da minha vida, limpando,curando, aperfeiçoando, gerando, tirando, restituindo, guardando. Há muitos passos a serem dados ainda, muito a crescer, experimentar, mas com Ele eu me sinto segura, me sinto protegida, guardada. Sei que nada mais pode me tocar, sei que não há nada que possa me desanimar de seguir este caminho. Não há tristeza que possa tirar a paz que Ele me traz, nem nada pode roubar a alegria que Ele me deu...

“... Nem o céu nem o mar podem expressar o que sinto, nem o céu nem o mar podem calar minha voz: Jesus eu te amo! Eu te amo!..”

Nenhum comentário: