Contagem Regressiva - Meu casamento!


Nunca pensei que um dia fosse encontrar alguém com quem fosse desejar passar o resto de minha vida...
Mais uma vez Deus agiu e restaurou meu sonho... Restaurou meus sentimentos, restaurou minha visão... E esta prestes a realizar um dos meus sonhos mais lindos : Meu casamento.

Neste espaço, vou compartilhar as supresas, bênçãos e detalhes de cada etapa para realização deste evento tão esperado.



Dia  31/07/2010 –            A data foi marcada – 01/11/2010

Dia 04/08/2010 -              Compartilhei minhas idéias com algumas amigas (Tati e Layse) e já encontrei quem vá ficar aprontando os lanches que vamos servir!

Dia 06/08/2010 –             Noticiamos aos meus pais

Dia 08/08/2010 –             Noticiamos aos pais e família do Noivo
                                               Noticiamos o resto da família Gomes
                                               * Ganhamos o conj. De mesas e cadeiras (*Gué)
                             )

Dia 10/08/2010 -              Decidimos que ao invés de bem casados, ofereceremos “bem melado” ...
A Joana se dispôs a entrar com a mão de obra nesta empreitada!

A Dinéia toda empolgada despertou minhas ansiedades e já disponibilizou minha lista de chá bar!




Dia 10/08/2010       Escolhidos todos os padrinhos!
                             
Doug x Carol    /   Julio x Patricia   / Dineia x Serafim  / Fernanda x  Henrique / Juliana x  Vinicius   /  Marcia x Jean  /   Marcio x Kelli  /  Ani  x Leandro **




Dia 12/08/2010 -           Recebi um texto que me emocionou muito e me fez refletir e orar. Senhor, Abençoe meu casamento. Não permita que percamos o entusiasmo do primeiro amor e nem percamos a alegria de estarmos um com o outro. Não deixe, Pai que a rotina nos afaste, não permite que nossas luxurias, vaidades e orgulhos nos ceguem a ponto de sermos indiferentes a pequenos detalhes que mantém um relacionamento saudável e firme. Não permita que sejamos fracos diante das dificuldades.   Torna nos a cada dia mais sensíveis para notarmos as bênçãos de termos um cônjuge e dá-nos um coração grato por isso. Livra-nos pai da infidelidade, da indiferença, da frieza, do egoísmo, da falta de lealdade e companheirismo, livra-nos da falta de diálogos e amizades.. Livra-nos, Pai de todas as circunstancias que trabalham em prol do afastamento das pessoas. Mantenha-nos firmes no Senhor para que não venhamos a fraquejar e para que nossas vidas louvem ao Senhor na grandeza de cada detalhe.

Este texto foi encaminhado pela Patricia Ruiz

O Casamento
Naquela noite, enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e disse: "Tenho algo importante para te dizer". Ela se sentou e jantou sem dizer uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos.

De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer a ela o que estava pensando. Eu queria o divórcio. E abordei o assunto calmamente.

Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente  perguntou em voz baixa: "Por quê?" 
Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres longe e gritou "você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos mais. Pude ouví-la chorando. Eu sabia que ela queria um motivo para o fim do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta pergunta. O meu coração não pertencia a ela mais e sim  a Jane. Eu simplesmente não a amava mais, sentia pena dela. 
Me sentindo muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para ela a casa, nosso carro e 30% das ações da minha empresa.

Ela tomou o papel da minha mão e o rasgou violentamente. A mulher com quem vivi pelos últimos 10 anos se tornou uma estranha para mim. Eu fiquei com dó deste desperdício de tempo e energia mas eu não voltaria atrás do que disse, pois amava a Jane profundamente. Finalmente ela começou a chorar alto na minha frente, o que já era esperado. Eu me senti libertado enquanto ela chorava. A minha obsessão por divórcio nas últimas semanas finalmente se materializava e o fim estava mais perto agora.

No dia seguinte, eu cheguei em casa tarde e a encontrei sentada na mesa escrevendo. Eu não jantei, fui direto para a cama e dormi imediatamente, pois estava cansado depois de ter passado o dia com a Jane.

Quando acordei no meio da noite, ela ainda estava sentada à mesa, escrevendo. Eu a ignorei e voltei a dormir.

Na manhã seguinte, ela me apresentou suas condições: ela não queria nada meu, mas pedia um mês de prazo para conceder o divórcio. Ela pediu que durante os próximos 30 dias a gente tentasse viver juntos de forma mais natural possivel. As suas razões eram simples: o nosso filho faria seus examos no próximo mês e precisava de um ambiente propício para prepar-se bem, sem os problemas de ter que lidar com o rompimento de seus pais.

Isso me pareceu razoável, mas ela acrescentou algo mais. Ela me lembrou do momento em que eu a carreguei para dentro da nossa casa no dia em que nos casamos e me pediu que durante os próximos 30 dias eu a carregasse para fora da casa todas as manhãs. Eu então percebi que ela estava completamente louca mas aceitei sua proposta para não tornar meus próximos dias ainda mais intoleráveis.

Eu contei para a Jane sobre o pedido da minha esposa e ela riu muito e achou a idéia totalmente absurda. "Ela pensa que impondo condições assim vai mudar alguma coisa; melhor ela encarar a situação e aceitar o divórcio" ,disse  Jane em tom de gozação.



Minha esposa e eu não tínhamos nenhum contato físico havia muito tempo, então quando eu a carreguei para fora da casa no primeiro dia, foi totalmente estranho. Nosso filho nos aplaudiu dizendo "O papai está carregando a mamãe no colo!" Suas palavras me causaram constrangimento. Do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa, eu devo ter caminhado uns 10 metros carregando minha esposa no colo. Ela fechou os olhos e disse baixinho "Não conte para o nosso filho sobre o divórcio" Eu balancei a cabeça mesmo discordando e então a coloquei no chão assim que atravessamos a porta de entrada da casa. Ela foi pegar o ônibus para o trabalho e eu dirigi para o escritório.

No segundo dia, foi mais fácil para nós dois. Ela se apoiou no meu peito, eu senti o cheiro do perfume que ela usava. Eu então percebi que há muito tempo não prestava atenção a essa mulher. Ela certamente tinha envelhecido nestes últimos 10 anos, havia rugas no seu rosto, seu cabelo estava ficando fino e grisalho. O nosso casamento teve muito impacto nela. Por uns segundos, cheguei a pensar no que havia feito para ela estar neste estado.

No quarto dia, quando eu a levantei, senti uma certa intimidade maior com o corpo dela. Esta mulher havia dedicado 10 anos da vida dela a mim.

No quinto dia, a mesma coisa. Eu não disse nada a Jane, mas ficava a cada dia mais fácil carregá-la donosso quarto à porta da casa. Talvez meus músculos estejam mais firmes com o exercício, pensei.

Certa manhã, ela estava tentando escolher um vestido. Ela experimentou uma série deles mas não conseguia achar um que servisse. Com um suspiro, ela disse "Todos os meus vestidos estão grandes para mim". Eu então percebi que ela realmente havia emagrecido bastante, daí a facilidade em carregá-la nos últimos dias.

A realidade caiu sobre mim com uma ponta de remorso... ela carrega tanta dor e tristeza em seu coração..... Instintivamente, eu estiquei o braço e toquei seus cabelos.

Nosso filho entrou no quarto neste momento e disse "Pai, está na hora de você carregar a mamãe". Para ele, ver seu pai carregando sua mão todas as manhãs tornou-se parte da rotina da casa. Minha esposa abraçou nosso filho e o segurou em seus braços por alguns longos segundos. Eu tive que sair de perto, temendo mudar de idéia agora que estava tão perto do meu objetivo. Em seguida, eu a carreguei em meus braços, do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa. Sua mão repousava em meu pescoço. Eu a segurei firme contra o meu corpo. Lembrei-me do dia do nosso casamento.

Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu a segurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas pernas. Nosso filho já tinha ido para a escola e eu me vi pronunciando estas palavras: "Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade com o tempo".

Eu não consegui dirigir para o trabalho.... fui até o meu novo futuro endereço, saí do carro apressadamente, com medo de mudar de idéia...Subi as escadas e bati na porta do quarto. A Jane abriu a porta e eu disse a ela "Desculpe, Jane. Eu não quero mais me divorciar".

Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa "Você está com febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti "Desculpe, Jane. Eu não vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor. Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no dia do nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos separe.

A Jane então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a porta na minha cara e pude ouví-la chorando compulsivamente. Eu voltei para o carro e fui trabalhar.

Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi:  "Eu te carregarei em meus braços todas as manhãs até que a morte nos separe".

Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde encontrei minha esposa deitada na cama - morta.
Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando a vários meses, mas eu estava muito ocupado com a Jane para perceber que havia algo errado com ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos de um divórcio - e prolongou a nossa vida juntos proporcionando ao nosso filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos olhos do meu filho, eu sou um marido carinhoso.

Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo de sua esposa, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz!


Muitos fracassados na vida são pessoas que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir..

UM CASAMENTO CENTRADO EM  F A M I L I A  E  A M O R ... É UM CASAMENTO QUE DURA UMA VIDA TODA



Dia 12/08/10                      Finalizei minhas listas de casamento... (minha mãe e minha irmã ficaram raxando da minha cara...)
Listas de Presentes disponíveis nas lojas:


Noiva: MIchelli / Noivo: Cristiano - Casamento 01/11/2010




13/08    Finalizamos os convites de casamento

14/08    Fomos ver alguns imóveis, parece que tá em extinção imóveis pra locação, mass, em tempo oportuno, algo surgirá, tenho certeza!
                Ganhamos o fogão de presente da Dinéia! =D
                Analisando outras oportunidades de salão...

15/08    Terminamos e conferimos a lista de convidados! 230 pessoas!!!! Nem pensei que conhecíamos tanta gente, mas vai ser bom poder compartilhar este momento com tantos amigos!
                Ganhamos a Maquina de lavar e o DVD da Ani e do Leandro
                Pizza na casa do Julio e Patricia... Ganhamos um Home

                (não pensei que marcar casamento atraísse tantos presentes...rs)

17/08    Algumas frases de alianças... " Enquanto eu viver " é minha favorita




Algumas complicações... impecilhos...ingratidões.. Mas... Podemos crer que vai passar, não confiamos em homens, nem em circunstancias... Nossa Torre forte é o Senhor. NEle encontramos o mais alto refugio. Aleluia!!!!!


19/08 - Amanhã é feriado aqui em sbc... Vou com minha mãe ver vestido de noiva!!! aii que emoção....

20/08/10  -          Vestido escolhido e alugado!!!! Acho que ele havia sido desenhado para mim! Apaixonei!!!!

23/08/10 –       






22/08 -  Algumas circunstancias tentam tirar o foco e a confiança em Deus, alguns medos e inseguranças. Mas, não vamos abrir mão de desfrutar das coisas que Deus pode fazer, não vamos olhar para as coisas que se vêem, mas olharemos para o Alto e veremos a glória de Deus! Eu não preciso de oportunidades, vivo por propósitos! E Aquele que começou a boa obra é fiel para terminá-la!

24/08 - Ganhei flores... As primeiras flores!!! Lindas!

25/08 - Xoxices deixam o resto do meu dia xoxo... Bobeiras acabaram com meu humor... e a sensibilidade tá osso....


 – Mandei a arte do convite para uma gráfica cotar e adivinhem? Ganhei de presente a impressão dos convites e os envelopes!!!! Iupiiiiiiiiii!!!!




Neste fim de semana, dia 04/08 em reunião com o pessoal do Cris...  Descobri que para minha segurança é recomendável que :

1)      Não receba nenhum parente para dormir em casa
2)      Não case no civil 1 semana antes do casamento religioso
3)      Não marcar nenhum jantar comemorativo antes do casamento
4)      Não ficar muito nervosa para verificar com clareza o que a cabeleireira apronta no meu cabelo no dia

*********************************************************************************
Tenho visto que o  Dia da Noiva é algo bem caro e que não vale o que custa!!!

Escolhendo melhor salão... Gostei muito do espaço do Bem Start

**************************************************************************************


09/09 – Chegaram os convites impressos!!! Agora é só distribuir!!! Ai que delicia!!!


10/09 -  A Lidi (cunhadinha) disse que vai me dar o sapato!!! Fiquei tão agradecida... Obrigada, Lidi!



13/09 - Definido padronização de padrinhos:

Madrinhas: Vestidos tons salmon
Padrinhos: Terno preto, camisa branca, gravatas alaranjadas...


A Lidi e a Liane (cunhadinhas lindas) fizeram os informativos de lista de presentes...
Esperando chegar para anexar aos convites e distribuí-los! (ansiosa)....

15/09 -  A Lidiane veio direto das terras de Itaquá para me trazer os impressos de listinha de presentes... (é na vdd não foi especificamente pra isso que ela veio, mas o importante é que ela veio)...

Leitores, vcs acham importante a entrega dos convites em mãos? 
Eu acho que sim, o Cris acha que não.... rsrsrsr Enfim...
Cheguei em casa e fiquei até umas 23hrs anexando a listinha aos convites... Ossos do oficio!

16/09 -  Fiz a listinha de chábar mais completa com o auxilio da Márcia e da Lidi... rsrs


O dilema tá sendo escolher o dia!!! Seria perfeito no feriado do dia 12/out exceto por ser encontro da rede durante o Sab e dom, a igreja estar ocupada no dia 12 com evento Kids e a Dinéia ir viajar....

Também estaria perfeito dia 16/out exceto por ser sábado, dia em que a maioria da rede tem célula... Dia 17/out talvez, mas por ser domingo e a Lidi ter compromissos na igreja e não poder aparecer... Até dia de eventos de casamento é coisa de difícil escolha!

Fiquei até tarde escrevendo nomes nos convites... Acho que neste fds já entregaremos parte deles!!!! Hehehe

17/09 – Felizmente acho que definimos a data do Chábar – 17/10 – Aos que sabem que serão convidados, favor deixar a data livre, ok?! hehehe Não aceito que ninguém falte! Humpt!
Se o salão da Scania estiver disponível, faremos lá...Senão, teremos que fazer em minha casa!!! A gente dá uma apertadinha que cabe tooodo mundo!!! Hehehee


As vezes fico emocionada em ver o empenho das pessoas em nos ajudar, em orar, em nos incentivar, lembrando-nos de que estamos debaixo dos cuidados do Pai, que Deus está no controle... que Ele é fiel... E confesso que meus olhos tem visto um agir em prol de coisas que não estariam ao nosso alcance financeiramente... To emocionada!

Lidi e Liana acabaram de nos presentear com as fotos e a filmagem do evento

E ainda soube que ganhei de alguém ( ainda não sei quem foi o anjo) os docinhos... (que delicia)!!

To sem palavras e no momento até chorando... Muito obrigada!!!



19/09 – Almoço na casa da tia do Cris, onde ouvi mais algumas dicas de noivas... kkkkkk
Descobri quem é o Anjo misterioso!!! Rsrs Monica e Toninho, muito obrigada!!! Por causa de vcs o casamento será mais doce!!!
Tiramos nossa fotenha... acho que vai ficar legal!!! J

20/09   Mais um agir do Senhor... O Cris está empregado!!!! :D (mto feliz)




25/09 – Enfim marcado a data no civil... E mais uma belaaa supresa! Vamos conseguir fazer tudo junto na igreja! Ou seja nada de ter que arrumar roupa pro civil, enfrentar filas ou ver gente esquisita! O civil vai rolar na cerimônia religiosa, junto com nossos amigos e na presença de nosso pastor lindo! Iupi!!!

26/09 – Fui com minha mãe na casa da minha vó...E ganhei alguns belos paninhos, todos pintados a mão e bordados pela minha vózinha linda, ganhei também um conjuntinho de toalhinhas de enfeitar moveis e armários, sabem? Muito lindo!!!

27/09 – Após de longo discurso da Ani, decidi desconsiderar a uniformidade dos trajes dos padrinhos... Agora, as madrinhas estão livres para usarem a cor que melhor vestir... hehehe
Ahhh... fui com a Fer a casa da Dri...
Teremos surpresas abençoadas no casamento. Muito lindo, vocês vão ver!

28/09 -  Ansiosissima!!!! Não agüento essa lerdeza da imobiliária!!!!

01/10 – Finalmente pegamos as chaves... =)
A Joana foi a 1ª a visitar nosso novo espaço... ela comentou que se o Cris não parar de engordar terá dificuldades em passar pelo corredor... kkkkkkk

02/10 – Sabadão... Fizemos uma correria em depósitos como Center Castilho e Telha Norte, compramos a massa e a bisnaga para texturizarmos uma das paredes... Demos um rolezão no centro de Sto andré para vermos móveis... as coisas andam bem carinhas... rsrs Mas é muito gostoso ver essas coisas...
A noite rolezinho no shopping com a família Correa .... ( A Sra tá procurando alguém aqui na loja...?).... kkkkkkkkkkkkk

A data do Chá bar foi alterada para 16/10 no clube da Scania!!! Às 14hrs**

03/10 – Votação... Passamos na casa de mais um pessoal para deixar convites... depois a Márcia, Noel, Gui, Gi, Gu, Lidi, Claudio, Kelli e Marcio foram ver nosso apartamento... Aiii o frio na barriga aumenta...
Feijoada na minha casa, onde meus pais conheceram mais um pedaço da família Correa... A Lidi e o Claudio... ( A Marcia e o Noel eles tb já conhecem...rs)
Culto de ceia... distribuição de mais alguns convites (é, ainda não terminei...rs)...  e boas risadas... (Né? Celso Portiolli?)
Gente, tá muito corrido meus dias... rsrs Mas, atualizações pra registrar:

09/10 – Compramos o Rack e o Guarda-roupa
12/10 – Levamos a geladeira pro apto
13/10 – Entregaram os móveis

16/10 – Chábar

Sra Lidiane causou! Várias brincadeiras, muitas risadas! Altos Micos... Algumas fotos
# Ganhei um belo enxoval da minha sogrinha (amei... muito obrigada)
Depois de toda bagunça as familias resolveram ir conhecer meu ninho.... Só risadas!!!





17/10 – Saimos para encontrar nossa mesa, mas não encontramos... hehe

Semana agitadíssima essa...

18/10 – Compramos a mesa J

É muito gostoso preparar a casa, escolher coisas, ganhar presente... mas confesso,é mto estranho chegar na minha casa (casa dos meus pais) e perceber que os meus dias lá estão acabando, é estranho saber que ficaremos mais distantes... to me arrependendo de não ter curtido mais os meus anos com eles... Isso é normal? Rsrsrs

20/10 – hoje tem a prova do vestido!!! Iupiii!!!
22/10 - Hoje descobri que não vamos conseguir ir pra Itacaré...todos os pacts pra lá estão fechados.. Fiquei muito frustrada!

24/10 - Fomos a um casamento muito legal... " Junior e Bruna"... deu uma vontade de casar... hehehe

25/10 - Férias, enfim férias!!!!
Mas, que correria... Fui pro ap de manhã pra receber a mesa... A tarde prova do vestido... a busca pela viagem perfeita continua...
Tentei arrumar algumas roupas pra ir adiantando mas não consegui... é estranho arrumar as coisas pra sair da minha própria casa...

26/10 - Meu aniversário... mais sensivel do que nunca... Muitas ligações... muitos scraps e recadinhos.. uma leve frustração e a visita da unica amiga que veio me ver.. a Jur... Nega linda que eu amo...

27/10 - O Cris levou um capote e zoou toda moto...Agora a correria vai ser um pouco mais acelerada...
Hoje chegou a cama =] Ja temos onde dormir... kkk - Fechamos buffet... Fechamos as musicas e encontramos o destino de nossa viagem... Vamos para Balneario Camboriu... Belas praias, tenho certeza que serão dias lindos!!! =]

28/10 - Hoje levantei cedinho... Ja encontrei os acessorios que faltavam pro meu look de noiva... Passei 2 horas no salão fazendo limpeza de pele e esfoliação... (que chato...kkkkk)... Depois caça atras de embalagens pros bem melados... Encontrei... Vcs vão ver... que mimo!!!♥

29/10 -  Deveria ter ido ao apto hoje, mas a chave ficou com o Cris no carro... Acabamos indo pra minha vó... foi um dia bem agradavel... Depois ultima prova e retirada do vestido... Gente, ficou lindo! Arrumei algumas malas... essa parte não é tão boa...

30/10 - Depilação, sombrancelha... Retirada das alianças...Retirada do contrato de viagem... é... parece que tá td certo... Ganhei a televisão...=]

31/10 - Votação. Fomos no apto limpar... arrumar... é... tá quase moravel...
Os docinhos chegaram e que briga para colocá-los na geladeira.. mas, deu td certo...

01/11... é hoje.... Noite ansiosa...Acordei e antes de abrir os olhos fiz uma oração para que Deus nos de graça para nos adaptarmos um ao outro, para mantermos o respeito e a amizade, para que Ele nos direcione em tudo, para que nos livre do mal e para que especialmente hoje Sua preseça se faça notavel na cerimonia... Manhã ansiosa... Ja arrumei minhas coisas, ja separei o vestido... ja liguei pra moça do buffet , ja mandei msg pra Dani do Neto... e jaja to indo pro salão... Não to nervosa, nem desesperada de ansiedade, mas é um sentimento diferente...Frio na barriga... Aiii ta chegando....


O Casamento foi uma benção...

Mais uma vez o Senhor preparou cada detalhe...
A decoração da igreja estava linda...
Cada palavra que saiu da boca de nossos pastores foi inspirada e conduzida pelo próprio Deus... Pude sentir as palavras queimando em meu coração confirmando que essa união teve origem Nele, para cumprimento de um propósito Dele.

Fiquei muito alegre com a presença dos convidados, pessoas de longe vieram, pessoas que eu não via há tempos vieram, amigos, parentes... todos ali reunidos, juntinhos, tornando a data ainda mais especial...
Alguns não compareceram, deveriam ter seus motivos ou desmotivos, mas acredito que quem deveria estar lá, esteve...

A arrecadação da gravata e do sapato garantiram a 1ª compra, o pagamento de algumas contas e uma parte das despesas da viagem de lua de mel, que diga-se de passagem, foi ótima.

Balneário Camburiu é um lugar lindo... A praia da Joaquina em Floripa é uma extensão do paraíso...e o que desfrutamos nestes poucos dias de descanso foi mais uma dádiva que não temos como agradecer.

Deus nos surpreendeu... Nossos olhos não imaginavam ver e não esperávamos receber e desfrutar de tantas maravilhas...

Gratidão é o que preenche nossos corações nestes dias... Agora retornando, com animo... e um coração desejoso de agradar a Deus levando outros a conhecerem a plenitude da Graça divina de forma intensa...

Agradeço de todo coração a todos que participaram e participam da realização deste sonho.
É um privilégio ter tantas pessoas maravilhosas em nossas vidas...

Amo vcs e agora é só marcar a pizza.... 

2 comentários:

Patricia Ruiz disse...

Amiga o bom é que você é discreta.
Te amo por isso.

bjs magrela linda!!!!!

Patricia Ruiz disse...

Mi, foi a cerimônia de casamento mais agradável e bonita que já vi, vou pedir aos pastores pra fazer o meu, quero casar de novo (com o mesmo marido é claro!)
Felicidades a vocês!!!
Nos reencontramos nas suas bodas de prata, ouro, diamantes... todas a que tiverem direito!

Ps. Aguardamos os herdeiros agora...kkk